sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sugestão para o fim-de-semana


Hoje não vou esmifrar a tesão intelectual a escrever o costumeiro rol testamentário de curiosas observações priapistas sobre isto e aquilo para que leiam enquanto coçam a mochila dos colhões com um olho no blog, outro na televisão e outro no puff mais barato que encontraram no IKEA. É sexta-feira, vão todos para o caralho que a minha vida não é isto. Hoje é dia de ver pornografia vintage com uma jola numa mão e uma punheta na outra, a acompanhar a banda sonora aos arrotos. Já fodi que chegue durante a semana, na véspera do Sábado gosto de pegar nas edições remasterizadas em DVD dos clássicos da foda do tempo dos Jogos sem Fronteiras e depenar o sabiá até se me acabar o papel higiénico ou o vácuo dos colhões ser tanto que tenho de descolá-los da próstata com uma tenaz de salada.

Mas sou um coração mole. A caminho de casa hoje –, enquanto os pêlos do cu absorviam as gotas geladas acabadas de me deslizar pela espinha e me regozijava com a surpresa que devem ter tido no final da rampa, sem dúvida comparável à de um esquiador olímpico que se viu no momento da aterragem numa fábrica de perucas ocupada por uma manada de búfalos com gastroenterite –, lembrei-me do amigo leitor e do tempo que passa sem que veja uma bela vagina, em muitos casos sem dúvida desde o ano anterior ao do seu primeiro aniversário. E senti-me mal. Não é justo que eu foda que nem um doente de Parkinson numa ala hospitalar de comatosos durante um terramoto e o amigo leitor tenha de se contentar em vir para aqui ler o que eu escrevo durante os períodos refractários. E mesmo assim nem sempre refractários, porque posso perfeitamente manusear o teclado e o rato com uma mão e a rata da mãe do amigo leitor com a outra, ainda que neste último caso apenas para fazer scroll down. Portanto, acalme-se quem lê, que Príapo está cá para ajudar.

Estou certo de que o leitor, como qualquer outro macho, apreciaria imenso durante este fim-de-semana poder tricotar um cachecol de pintelhos de cona com uma agulha de piça para agasalhar os colhões antes que se constipem e desatem para aí a espirrar. Parece-me ouvir já o pensamento que se formará de seguida na cabeça do leitor, ao lado da antecipação excitada pela estreia do terceiro filme da saga Crepúsculo (diga-se de passagem, a coisa mais paneleira que se inventou desde o empurra-bufas para homem): “mas Príapo", pensa o leitor, e não vale a pena negar, "onde poderei eu encontrar cona tão perto do fim-de-semana?”. Não há que preocupar, caro mãos-de-lixa. Na imagem acima, como já deve ter reparado, encontra-se o caminho mais curto até Cona para quem vem de Lisboa. Uma vez que em terras lusas não se safam pode ser que chegando a Espanha vos calhe alguma coisa. Quanto mais não seja não vos há-de faltar experiência de tocar castanholas, só isso merecerá sem dúvida uma xaboita espanhola bem peluda disposta a amealhar essa litrada de nhanha semi-coagulada que vos unta os colhões por dentro de tal maneira que se fôssemos fazer um bolo de esporra usando-os como forma sairia perfeitinho que era um gosto. Agora toca a vender a colecção de selos que têm usado até hoje nas vossas tentativas deprimentes de impressionar as miúdas, encher já o depósito e zarpar para Espanha, de modo a que voltem com ele vazio. Embora aí a foder! É desta que tiram esse caralho de misérias, caralho.

Quem é amigo, quem é?

4 comentários:

  1. Grande conselho caro Príapo, especialmente numa altura onde cada vez mais homens fazem a travessia Cona (Espanha)-Picha (Portugal).
    Pode ser que essa cambada de Black & Deckers deixem de insistir na perfuração de terrenos (demasiado) áridos para procurarem petróleo nos poços das "nuestras hermanas"...


    Já agora Príapo, não sei se conheces, mas caso não conheças, aconselho-te a visitar o site www.ijustmadelove.com . Esse fantástico sítio "internetico" é uma espécie de Google Maps, com a grande particularidade de poderes observar o local, posição, etc de quem acabou de copular.
    Deveras interessante, não concordas?

    ResponderEliminar
  2. Bem esse site é a loucura. Torna-se é um pouco complicado informar o mundo da foda que estou a dar enquanto a dou. À canzana ainda é como o outro, sempre dá para pôr o portátil nas costas da gaja, mas de contrário...

    Tenho mesmo de arranjar um telemóvel com net. Mas sim, é sem dúvida deveras interessante.

    ResponderEliminar
  3. Julgo que uma ida à Venda da Gaita (mesmo ao lado da Picha) será mais proveitosa...

    ResponderEliminar
  4. Depois de vir da Porcalhota hei de ir à Cona,mas o que eu gosto mesmo é de Vergão Fundeiro.Não sei porquê mas faz-me lembrar Porrais.

    Damamemoanónima

    ResponderEliminar