quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas Entradas


A todos os que sobreviverem à puta da babadeira hoje, o Filósofo Priapista deseja boas entradas. Como no meu caso o prognóstico não parece favorável pareceu-me boa ideia vir aqui num instante escrever isto antes de começar a encharcar-me em vinho carrascão.

Não queria, porém, sair de 2009 sem deixar uma mensagem a todos os desafortunados que não tiveram dinheiro para comer nem para oferecer prendas nesta época festiva, e de quem nunca ninguém se lembra: caros pobres, se estão a ler isto, cancelem a puta da Internet e usem o guito para dar de comer à ninhada esfomeada que fizeram sair da cona saciada de esporra dessa esposa saloia.

Mas não pretendo maçar ninguém com sentimentalismos. Desejo apenas a todos os fiéis leitores que, como eu, acordem amanhã bem dispostos e prontos para enfrentar o novo ano, de pila assada e acabados de contrair SIDA sem saberem bem porquê.

Nota: Aproveito também para informar que o primeiro post d' O Filósofo Priapista para o ano de 2010 será da autoria de dois artistas convidados, ambos grandes amigos aqui do vosso e igualmente detentores de épico pénis. Texto de Alexandre Vladimir Von Niagarin e ilustração por A. Mimura. A postagem está marcada para dia 5 de Janeiro, Terça-Feira. Arranjem espaço na agenda (Entrada: 15 príapos).

4 comentários:

  1. Já é dia 5 e novo post nem vê-lo

    ResponderEliminar
  2. Calma, cralhu. Alguns de nós têm importantes obrigações profissionais de adulto a cumprir.

    ResponderEliminar
  3. chavalo, este blog é de outra dimensão!! O texto está acutilante, como um pampilho a perfurar o coiro Miura, vitorino, or wat else?
    Para aqueles que não sabem o que é um priapismo, consultem a wikipédia saúde!

    Talvez poucos saibam quem é o verdadeiro filosofo priapista, mas eu sei! ahahahhh

    Ass.
    O campino PRIAPISTA, a arte de cavalgar a toda a sela..

    ResponderEliminar
  4. Campino, raras vezes algo que não tenha mamilos assimétricos me deixa intrigado mas conseguiste essa rara proeza. Quem sois, pergunto-me, sem que me responda, pois seria esquizofrénico da minha parte e derrotaria o interesse de verbalizar a questão? Começo a achar que o priapismo é contagioso.

    Em todo o caso, sejas tu quem fores, agradeço-te os comentários. Mas o visitante diletante não terá de ir à wikipedia saúde para saber o que é priapismo. Pode simplesmente consultar o post inaugural deste blog ou pura e simplesmente ajoelhar-se e abrir com afecto as mandíbulas cheias de dentes do monstro a que afectuosamente chamo Braguilha, o sagrado Guardião. Isto se for gaja e não for fufa (apesar das fufas me compreenderem bem, estão até mais habituadas ao mau-gosto do que eu).

    Bom mas dizia eu: bem-vindo.

    ResponderEliminar